sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

PENSAMENTO 31

Início de 2019 e muitos pensamentos me tiram do tempo presente querendo reviver coisas do passado, sejam boas, sejam ruins, analisando a minha vida e todos os sujeitos que passaram nela.
Não é masoquismo quando queria trazer o passado de volta, era consertar os erros que aconteceram nele e que eu não possuía muita maturidade para lidar.
Tudo que me acontece, retiro dali aprendizados e evoluo a cada dia mais.
Entretanto preciso registrar o que sinto em meio a tudo que passa pela minha mente.
Primeiro, eu errei quando busquei nos outros a perfeição que nem mesmo existia em mim... eu errei por criar barreiras que impedem de expor meus sentimentos...eu errei por acreditar que  em meus atos não existiam orgulho...eu errei por não ter dado chances a quem merecia e não o compreendi...eu errei por ter sido idiota algumas vezes...eu errei por chorar tantas vezes sozinha e mostrar um coração duro, quando na verdade era bastante sensível...eu errei muito e me PERDOO por tudo.
Segundo, aqueles que me feriram eu agradeço por ter transformado na baita mulher que sou hoje, eu não seria a mulher forte, que busca sempre ser o seu melhor e impõe limites aos outros se essas pessoas não tivesse passado pela minha vida...se foram culpados por minhas lágrimas, tbm são culpados pelo meu sorriso genuíno, pois ja passei por dores que me fizeram valorizar a alegria.
Terceiro, eu quero lembrar mais do meu presente e possuir ações que resultem em bons resultados do que olhar para o passado. Tenho lido e refletido sobre muitas coisas, sobre o meu eu e como tenho que vigiar para que o externo não infiltre no meu interno, retirando a minha paz.
Quero manter em constância harmonia naquilo que posso fazer...sou ambiciosa por conhecimento e desenvolvimento humano...que em 2019 possa crescer mais ainda como ser humano e realizar muitas coisas boas.


Nayse Vieira 15/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário