quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PENSAMENTOS 30

No meio de tanto silêncio, existem muitas palavras não ditas, muitos adeus.

No meio ao silêncio, percebo tantos rostos... tantos sorrisos e momentos bons... tantas promessas de companheirismo...

Dentro desse silêncio que eu caibo nesse momento... me ausento de mim... não consigo sentir e nem lembrar o sabor do que comi no meu dia...tudo pareceu tão gelado, sem sal, sem vida...

Nessa bolha de silêncio, vejo em volta tantos sonhos, tantas ilusões, tanta doação...mas e  que restou de mim??

Procuro no silêncio os retalhos que de mim a vida se fez...a confiança e a esperança veem a mim como sinal de dias melhores para me fazer lembrar que é nesse momento de reflexão e auto-análise que eu evoluo...me restauro...e encontro em mim, o jeito certo de ser olhada.



Nayse Vieira 23/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário