domingo, 17 de junho de 2018

PENSAMENTOS 29

Olha ela...
Aos 28 anos, empresária há 6 meses,vivendo uma realidade que pouco imaginava há um ano atrás.
Não imaginava acordar às 3h da manhã para ir trabalhar e ter um expediente de trabalho que terminaria às 12 h, nem tampouco que após o trabalho eu iria ter forças para pegar meus livros e ir estudar...e depois fazer atividade física.
Que mulher me transformei nesse tempo, mais determinada a superar meus limites, mais sensível e carregando uma releitura da vida bem diferente.
Verdades intactas foram embora,e amigos,ditos que eram para sempre, não duraram uma divergência de opinião e nem resistiram ao perdão. Tantos laços desfeitos, tantas decisões enfrentei.
Como eu recebi a ingratidão de muitos que fui ombro amigo sem esperar nada em troca...como na vida você só tem a certeza da sua própria companhia e da presença de Deus ..
A sensação do primeiro emprego e a liberdade de usufruir o seu dinheiro foi bem gratificante, agora sou um agente em ação no mundo, como se estudar também não fosse...rsrs
Eu tenho um baita orgulho de mim...mesmo que muitas vezes não fui compreendida, eu amo o meu jeito de ser, de agir com as pessoas...não enceno.
Reduzi as amizades pela própria ação do tempo, mas ganhei qualidade.
Aprendi a amar mais ainda minha companhia.

17/06/2018
Nayse Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário