domingo, 7 de julho de 2013

PENSAMENTOS 5

"Quando eu fizer algo que te distancie de mim, não vá embora, apenas me abrace. Existem certas situações que não se exigem palavras, pois se elas fossem proferidas em momentos de grande emoção machucariam a nós dois.

Um abraço é uma atitude simples, porém demonstra que mesmo na minha pior faceta, você estará comigo; que mesmo que não consigamos nos compreender no momento de dificuldade de um casal e queira te ferir, que o abraço feche os meus lábios e sinta o nosso amor.

O abraço tem o condão de nos silenciarmos e deixar o diálogo para um outro momento, em que tranquilos, estejamos dispostos a encontrar uma solução.

Assim, mesmo que eu não consiga te oferecer nada, não vá embora, pois é nesse momento que eu preciso de você e só desejo um abraço."

                                    ( Nayse Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário