sexta-feira, 12 de julho de 2013

PENSAMENTO 6

"Não anseio que racionalize o que estamos vivendo, se é amizade ou algo mais, mas que apenas sinta. Que aproveite a minha companhia com o simples intuito de que possamos nos divertir.

O dia-a -dia nos consome tanto, que o que mais quero é que me faça sorrir, e me conduza a um mundo de diversão só nosso, sem exigências,sendo meu cúmplice de tantas besteiras, brincadeiras.


Que em sua companhia possa desfrutar da vontade tremenda de te ver todo dia, só com o intuito de perceber o quanto me faz feliz , havendo reciprocidade através do olhar, do toque ou do silêncio.


 Você me ama no meu jeito de ser. Procura a minha paciência e faz de tudo para eu perdê-la só pelo fascínio de me ver chateada, pois é essa a minha melhor face na tua visão. Adora tirar minha maquiagem com os seus beijos e me abraça como se não houvesse outra oportunidade. Além disso, me acha linda e está do meu lado me dando o suporte e proteção que preciso em momentos que só o tempo consegue solucionar.


Não sei se há palavras que conseguem expressar o que sinto, todavia não me interessam, só desejo sentir e ver o melhor de mim nos seus olhos, pois é isso o que eles refletem."


                                      (Nayse Vieira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário