segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PENSAMENTOS 27 -NIVER-

Poucas horas antes de se iniciar uma nova primavera...um frio na barriga ...uma alegria!
Os meus 27 anos foram de muito aprendizado, conheci novas pessoas, guardei outras apenas nas minhas memórias...
Nos meus 27 anos fiz coisas que até então nunca tinha feito como ir a um retiro. Em um ano fui a 3 retiros...é uma experiência maravilhosa!
Nos meus 27 anos renunciei a um concurso público após 1ano e 6 meses à espera de ser chamada, mas quando finalmente chegou desisti em prol de algo que acredito ser maior e e irei realizar nos meus 28 anos!!! Acredito que irei me tornar alguém muito melhor e realizando os meus sonhos!
Nos meus 27 anos tive momentos maravilhosos, uma delas foi ser novamente tia e madrinha pela primeira vez!Minha Helena chegou para alegrar mais a minha vida!
Tantos bons sentimentos me ocorreram nos meus 27 anos e desejo que nos 28 anos irei viver sentimentos melhores e únicos!!!!!!!
A palavra que cabe nesse momento é GRATIDÃO à Deus pela sua presença constante na minha vida e da minha família. Pelo seu companheirismo diário.. por ser minha fortaleza, meu refúgio, meu libertador, meu orientador, meu amigo...pela sua palavra e me tornar sensível e  mais sábia diante das situações da vida!
Reafirmo:
Eu acredito na minha capacidade de aprender, superar, e ser mais feliz que sou hoje!
Seja bem vindo 28 anos!!! Traga muitas alegrias e realizações!!!


Nayse Vieira 30/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário