segunda-feira, 8 de maio de 2017

PENSAMENTOS 25

O que sei sobre a vida? Nada.
Já tive tantas verdades intocáveis, que lutaria com sangue se fosse preciso para defendê- las, mas hoje já não são tantas verdades como pensava.
Tudo se relativizou, ja fui tão intensa, ou era 8 ou 80. Hoje me satisfaço no 40.
No 40 que me traga a paz,a serenidade, a confiança,  a felicidade.
Tanta coisa mudou em mim nos últimos  5 anos, tantas verdades que deixei para trás , tantas alegrias q colhi pela frente.
Hoje, sinto q carrego uma mochila nas costas sem rumo, sem exigências,  sem tantas necessidades, valorizando uma boa conversa, colecionando sorrisos e ficando apenas onde caibo na vida das pessoas.
Não preciso de muito para ser feliz, mas preciso  de pessoas que me aceitem, respeitem e tbm se doem.
No mais, no mundo de meu Deus, só desejo que Deus cuide de mim e dos meus!


Nayse Vieira 07/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário