sexta-feira, 4 de abril de 2014

PENSAMENTO 13

Quando criança, imaginava que poderia conquistar o mundo e o que eu queria especificamente era apenas um detalhe. À medida em que fui crescendo, a noção de mundo mudou, pensamentos nem tanto ambiciosos pairavam sobre minha cabeça, mas acreditava que poderia obter tudo aquilo que sonhava. O meu primeiro desafio à conquista dos meus sonhos foi o vestibular, era em uma universidade pública, mas não me dediquei o suficiente e me contentei a uma privada. Na faculdade, minhas notas demonstravam que eu tinha um "futuro" promissor. No entanto, terminado os anos de faculdade, sinto-me um nada. Colecionadora de 4 tentativas de Exame da OAB, mais de 10 concursos sem êxito e com um sentimento de impotência nos meus ombros. Percebi que ao longo desses 24 anos, não fui preparada para a vida, mas para ser uma boa aluna. Hoje, sinto-me frustrada nessa pouca vivência nesse mundo adulto, na qual carrego sozinha os meus sonhos mirabolantes, com anseio que eles não fujam de mim,  e sem ninguém para compartilhar, pois ninguém tem tempo. Cada um na sua vida procurando uma maneira de adequar as adversidades.

Nayse Vieira 04/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário