segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PENSAMENTO 11

Quando olhei no espelho, não me reconheci.
Vi alguém desacreditada de sonhos, mergulhada em recordações desastrosas, me sentindo o ser indigno de ser feliz.
Foram momentos de lágrimas, observando a vida passar e não tendo coragem para assumir o que sentia, sem forças para deixar o passado para trás.
Baixei a minha cabeça, quando a reergui, novamente olhei no espelho, e vi a imagem que representa um pouco da imagem e semelhança de Deus.
Naquela imagem eu poderia ver não somente tristezas, mas um ser digno de ser maravilhosamente feliz, pelo simples fato de ter Jesus morrido para me salvar, pois foi ELE que me amou primeiro, e ama; sempre acreditou na minha capacidade de fazer da minha vida o céu que tanto desejo; e salvou de mim mesma muitas vezes.  
É somente a fé em Deus que me faz seguir em frente, pois compreendo que mesmo eu possuindo uma visão limitada do meu ser e dos trilhos que a minha vida percorrerá, sei que Ele quer me lapidar, assim como um diamante, e não há mudança na sua forma de agir e de pensar que não seja pela dor. E quanto a vida, apenas anseio que ande comigo, pois com Ele possuo tudo. Afinal a fé é a certeza de acreditar em Deus sem garantias de quando e como, mas sabendo que será da melhor maneira possível.

Nayse Vieira - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário