quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quem sou...

Sou um ser complexo, que as palavras não traduzem, pois não sou o meu passado, nem as coisas que conquistei...

 Sou um ser que me renovo a cada amanhecer, que tem um Deus como o caminho para a santificação e só através do amor conseguirá me entender...
  
Sou uma lagarta em fase de permanente transformação em Deus, que faz escolhas, mas elas não me definem...que  a cada momento a minha vida pode ser renovada, pois aprendo com as minhas experiências de vida somadas com as daquelas pessoas que passaram por ela.

Sou alguém que descontruo a minha imagem pra me compreender, pois é retirando as máscaras que construí que vou me encontrar verdadeiramente e analisar o que sinto sobre as demais questões da vida sem medo de me enganar....
  
Sou alguém que construo a minha felicidade, pois ela não vem dos outros e sim de mim. No entanto, não me interprete como auto-suficiente, pois não sou. Sou alguém que necessito do outro, mas entendo que as pessoas, por serem imperfeitas, podem me decepcionar como também alegrar. Desse modo, posso ter vários problemas, mas mesmo assim, estarei feliz. Esta alegria é gerada dentro de mim pela relação construída, permanentemente, entre eu e Deus.


Como disse, sou um ser que me renovo a cada amanhecer, que tem um Deus como o caminho para a santificação e só através do amor conseguirá me entender...Assim, não me rotule por esse texto, mas tenha a certeza apenas que sou filha de Deus.
(Nayse Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário